Oferecemos 7% de desconto à vista | Parcelamento em até 10x SEM JUROS | Garantia para todos os equipamentos

A área do Pós-Vendas é responsável pelo atendimento exclusivo dos nossos clientes. Acompanhamos todo o processo de compra, desde a expedição até a chegada em seu endereço.
Caso precise acionar a assistência técnica especializada, agilizamos a sua solicitação.
Gostamos de trocar experiências e criar um vínculo de parceria, pois toda ideia é bem-vinda, para que possamos aprimorar os nossos processos.

Com objetivo de manter um relacionamento duradouro.

Aderimos ao meio receptivo, aquele que o cliente entra em contato conosco para tirar dúvidas, precisando de suporte e contatando a assistência técnica.

Por meio de uma plataforma que auxilia o contato direto com a nossa equipe.

Para solicitação de atendimento, disponibilizamos uma plataforma com acesso direto a nossa equipe técnica, basta acessar:

Acesse o link > octadesk

Portal de Suporte ao Cliente > Cadastra-se

Após o envio verifique sua caixa de entrada ou spam/promoções para validar seu acesso ao Portal de Suporte.